
Songs of sorrow and despair
Música
O roque nunca vai acabar é o novo disco de Levi Martins — músico, realizador, encenador, produtor e director artístico da Mascarenhas-Martins. Tendo os seus filhos como inspiração, e estreando-se nas canções em português, Levi Martins mergulhou na história do rock para fazer um conjunto de temas que sublinham a ideia de que este estilo musical não escolhe idades nem feitios, é para escutar em qualquer lado, por qualquer pessoa, aplicando o típico air guitar. O músico que em 2004 se estreou com Ocean of Time, já lá vão 20 anos, nunca se tinha dedicado a criar para o público mais jovem e, nesse sentido, este é um álbum que se distingue dos anteriores.
O roque nunca vai acabar, uma criação da Mascarenhas-Martins, foi editado no dia 31 de Maio e o concerto de apresentação do mesmo aconteceu no dia seguinte, 1 de Junho, às 17h30, na Casa da Música Jorge Peixinho, Montijo — um concerto virado para o jardim envolto à Casa da Música Jorge Peixinho, com a banda dentro do auditório e o público no exterior. Uma forma diferente de celebrar o Dia Mundial da Criança, uma tarde em família no Jardim das Nascentes.
O disco está disponível nas plataformas digitais.
Em baixo apresentamos os telediscos de"Roque ene role animal" e "Roque rotina", com realização de José Ricardo Lopes.
1. E há o roque
2. Roque ene role animal
3. Roque no parque
4. Roque rotina
5. Etimologia de roque
6. Roque quer dizer
7. O roque é para toda a gente
8. O roque nunca vai acabar
9. Quando o roque desperta
A edição física do disco, em CD, estará disponível para venda na bilheteira da Casa da Música Jorge Peixinho e por encomenda via producao@mascarenhasmartins.pt.
Preço: 10 euros + portes de envio.
1 de Junho
Sáb 17h30
Casa da Música Jorge Peixinho, Montijo
Entrada livre
Todas as canções foram escritas, produzidas, interpretadas e gravadas por Levi Martins.
Mistura e masterização Sérgio Mendes
Design gráfico António Santiago
Lettering Leonor Mascarenhas Martins
Fotografia Luana Santos
A Companhia Mascarenhas-Martins é uma estrutura financiada pela República Portuguesa — Cultura / Direção-Geral das Artes, Câmara Municipal do Montijo e Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro
A Companhia Mascarenhas-Martins é uma estrutura financiada pela República Portuguesa — Cultura / Direção-Geral das Artes, Câmara Municipal do Montijo e Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro